minha amiga tem um namorado ( eu n gosto mtt dele por conta de coisas q ja rolaram ) . enfim , eu vou contar uma situação recente .
ela , vem deixado de sair com os amigos do cond , por conta dele esta la e ele n querer sair com eles . a desculpa q ele dar , é q as amizades dela , não fazem bem a ela e tb pq fizeram algo a ele. Ela acabou se afastando desses amigos e fez outros e na sexta , rolou um encontro deles e chamaram ela ... ela perguntou ao namorado se eles poderiam ir ( acho errado ela perguntar ) e ele simplesmente emburrou e começou a dar gelo nela , na casa dela.
preciso de opiniões , pois a minha n ta bastando para ela acordar desse coma

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
06/05/2024 06h45
Desculpa a sinceridade, mas voce não tem de se meter no namoro da tua amiga, por esta e por outras que mulher que namora não tem de ter amigo, dai fica ai voce, todo melindrado, amiguinho da onça querendo mandar no namoro da sua amiga. Voce tem interesse nela??

E para que ela vai sair com os amigos do condomínio se namora? te liga mané, e arranja uma namorada para voce
06/05/2024 07h39
Sei bem o que é isso, vivi uma situação parecida. Qdo vc se relaciona com uma pessoa ciumenta e controladora é assim… Às vezes a pessoa tá tão envolvida que não enxerga os sinais de uma relação tóxica. E qdo enxerga é difícil de se livrar, principalmente se o outro lado ameaça fazer besteira se for deixado. Quer um conselho? Não vai adiantar bater de frente com ele, nem com ela, seja a voz da razão e aos poucos vá falando isso que vc falou aqui pra ela. Se ela for esperta vai pegar a ideia. Não há mais nada a ser feito, a decisão de sair disso ou não é dela.Boa sorte!
anônima
05/05/2024 22h27
Sim tem muito sinal de ser o início de uma relação abusiva. Porém, você é somente o amigo dela, infelizmente você pode aconselhar mas somente ela poderá sair disso. Não force a barra, você já falou, já alertou, agora é com ela, não há nada que você possa fazer, a não ser deixar ela vivenciar as próprias experiências com esse cara. E se ela precisar de ajuda se disponha.
Wy-
05/05/2024 22h30
Sim, fala pra ela
07/05/2024 03h48
ele parece ser super babaca
eles respondem
06/05/2024 02h38
A síndrome do herói...

Não é sua relação, não é tua vida e liberdade, sequer é da sua família ou uma amizade tão próxima, é apenas uma vizinha do condomínio. Qual a dificuldade em compreender isso? CALMA, RESPIRA!

Agora volte ao início e repita a leitura até entender.
05/05/2024 22h27
Mulher que namora não tem que ter amigo homem mesmo. Se você acha isso tóxico, ai é com você.
05/05/2024 22h26
Eu daria um fim no namorado da sua amiga. Depois é só consolar e ficar com ela.
05/05/2024 22h44
Você só contou meia história

Afinal o que de mal fizeram a ele ?