Estou namorando e daqui 2 anos minha namorada vai se formar e vai voltar pra cidade dela que é 12 horas daqui, é mt longe ... Daí a gente tava conversando sobre isso hoje e ela me chamou pra ir com ela, mas tem a questão minha da faculdade, eu estou estudando pra fazer uma faculdade aqui na cidade, como isso vai dar certo ? O que vocês fariam ? Eu quero ir muito, mas com vou com ela sendo que eu tenho que fazer faculdade, preciso pensar no meu futuro tmb

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/05/2024 00h51
Termine o namoro
06/05/2024 01h10
Já procurou saber se na cidade onde ela vai tem alguma fsculdade com a graduação que você pretende fazer? Daí é tranquilo se você for. Mas se não tiver, aí não tem o que fazer, seu futuro está em jogo, não havendo outra oportunidade por lá, recomendaria ficar, conversar com ela, explicar o motivo da decisão e chegar num consenso. Ou visita ela em momentos, namora a distância ou termina. Mas aí decisão é toda sua, é bem difícil ter que escolher