anônimo
112
23/11/2024 14h19
Teve um dia que eu lembro até hoje exatamente como aconteceu, eu tinha ido para a igreja com meus pais e era um culto especial das mulheres eu acho, então aconteceu o culto tal tal tal, ok.
Mas depois que acabou o culto, eu fiquei um tempo sentado no banco esperando minha mãe conversar, até que do nada uma menina que estava estudando na mesma escola que eu e sempre achei bonita desde quando a gente era pequeno, veio falar comigo sem motivo nenhum: "Oi, nossa você tá aqui, tudo bem?" ela falou comigo, e como era na época da pandemia nós estavamos de máscara, então acho que esse foi o motivo da confusão, aí eu tirei minha máscara e começamos a conversar e eu tenho certeza que a partir do momento que eu tirei a máscara ela estava falando comigo por puro dó e educação, aí ela fala: "Posso pegar seu número de telefone? Pra nós irmos pra escola juntos." eu passei meu número e adivinha? NÃO RECEBI NENHUMA MENSAGEM, eu fiquei triste mas depois de 2 semanas eu já tinha aceitado que ela não queria nada.
Mas no ano retrasado eu vi ela com um menino que também já tinha estudado na mesma escola que eu, porém de uma ou duas turmas acima, e na hora que eu vi aquilo entendi tudo: "Caramba, então naquele dia que ela veio falar comigo, ela tinha me confundindo com esse cara, eu realmente sou um merda".
E eu nunca mais esqueci esse acontecimento, de vez em quando eu acabo lembrando dele e fico triste, porque eu gostava bastante dela mesmo nunca tendo conversado com ela, o cara é mais alto que eu, tem um futuro melhor e provavelmente também tem um pênis maior.
Sou um fracasso como pessoa e homem, a solução pra mim é desaparecer, vou ser sozinho pra sempre.