Sempre foram muito intenso meus relacionamentos, aquela empolgação, a adrenalina da conquista, os joguinhos...

Mas com ela parece não haver essa montanha russa de emoções, tudo parece ser muito tranquilo e confesso que estou gostando disso, só não estou acostumado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/05/2024 00h48
Talvez porque você esteja amadurecendo e perceba que uma hora tem que tranquilizar, para conseguir algo estável.
anônima
05/05/2024 23h15
Conte a ela e veja toda a magia desaparecendo.
eles respondem
anônimo
05/05/2024 23h12
Se está gostando, continue saindo com ela que conforme você for curtindo sua companhia e aproveitando os momentos, logo vai acabar se apaixonando tbm
06/05/2024 01h15
Você foi feito pra ficar solteiro.