Acham que isso pode estragar a amizade? Obs: ela q me chamou, segundo ela não é pra ter interação entre a gente

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/05/2024 23h15
Tô fora.
05/05/2024 23h23
Negativo
anônima
06/05/2024 07h59
Jamais, tenho nojo de xereca de mulher.
Buceta só gosto da minha.
eles respondem
05/05/2024 23h24
Na hora
05/05/2024 23h17
Não, sou bem conservador quanto a isso, não faria sexo com que não amo e não tenho qualquer conexão amorosa.
Não sei se estragaria a amizade entre vocês, não sei como é essa amizade e como vocês são, se são pessoas mais liberais/libertinas quanto a isso... se forem, acho que não estragaria.
05/05/2024 23h24
Não porque lésbica não sente atração e não transa com homens,só com outras mulheres
anônimo
05/05/2024 23h25
Não faria nada.
06/05/2024 00h39
Você, uma mina bi, e sua amiga lésbica?!
Impossível que esse nick estava liberado... Kkkkkkk
06/05/2024 03h09
Se não há interação, não é trisal. No máximo, ela é uma corna conformada, liberando a mulher para tentar segurar um relacionamento patético e falido com alguém que, CLARAMENTE, sente uma falta insuportável de homem.

A amizade pode facilmente deixar de existir, mas, se isso o atrair e quiser arriscar mesmo assim, peça exames das duas e estabeleça limites inflexíveis, em prol da sua saúde e segurança, sobre quaisquer outras relações por fora. E, se é pra segurar uma bomba e viver perigosamente, entre apenas se for comer as duas!