Cara tô num dilema lascado!! Fico há mais de ano, o cara ficou de férias, passeou pra tudo quanto é lugar, se divertiu bastante com a família e tal. Estou tão decepcionada,. Não me chamou para ir a lugar nenhum, e ainda por cima queria que eu cozinhasse pra ele hoje, alegando que estava há 3 dias sem comer.
Lógico que eu não fiz, já estava chateada com comportamento dele, e se economizou nos passeios com rango, eu não tenho culpa, vem agora querer que eu faça de empregadinha, fazendo comida pra ele? Que derrota!! Angustiada, sofrendo em ser tão palhaça assim. Ele tinha falado pra nos ficar junto hoje, imaginei que seria uma coisa legal, ai ele pediu pra eu cozinharnpara ele. No fim claro, ficou clima chato, pq no final de tudo, eu que não participei de nada ainda sai de ruim, por não cozinhar para o coitadinho que foi pedir lanche. A parte ruim de começar a gostar é fazer papel de idiota esperando sempre o melhor de alguém que não está disposto a nada...

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/05/2024 23h32
Uma amiga minha estava reclamando comigo hoje sobre um cara que ela somente fica e que é ciumento pra caramba, que até reclamou com ela por estar conversando comigo no whatsapp.
06/05/2024 00h24
O lado bom eh que se ele continuar te tratando assim, vc vai acabar perdendo admiração por ele, e no final vai deixar de gostar.
06/05/2024 03h11
Nossa sinto mt amiga, pisou na bola legal ele... nossa ficando por ha mais de ano e sem relacionamento serio?
elas respondem
anônima
06/05/2024 00h18
Gostar das pessoas é bom quando há reciprocidade e ruim quando não há.

Para mim o "ficamos há um ano" é um sinal de que não existe reciprocidade