Tô fi ando com um cara que é muito família. Tudo é família. Sai com a família passear, dirigindo carro, socorre todo mundo, é um verdadeiro super herói. No começo eu até achava bonitinho, mas com o passar do tempo, tô me sentindo um peixe fora da água. Vejo ele com a família, é provável que não vão aceitar, porque eu entrando de namorada, seria uma ameaça a perderem o burro de carga que eles tem. Quando me mostra vídeos da família dele reunida me da até entojo, acho que vou ter que sair disso. Já não tô me enchergando num futuro com ele. Ele tem muitas prioridades e sinto que eu ficaria de escanteio. Nunca fui de ficar. Estive até então com ele, porque imaginava que poderíamos ficar juntos um dia, mas já estou desgostando. Ele se parece completo sem mim. Quando vem me falar as coisas que fez e tal, sinto até uma certa provocação, mas fico quieta. Será que é normal sentir isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/05/2024 00h13
Você deve tá sentindo inveja dele ser um cara bem resolvido, problemas de família à parte
Ele ser um cara completo sem você deveria ser motivo de admiração e não de broxar
06/05/2024 00h20
É que vc queria ser o centro das atenção dele e ele tem outras prioridades sempre ti colocando pra segundo plano pelo que vc contou até então...
elas respondem
anônima
06/05/2024 00h08
Você quer ele dependente de você apenas, e tem ciúmes da família dele. Talvez ele até está tentando te impressionar um pouco. Melhor você terminar, muito tóxica para ele.
anônima
06/05/2024 00h10
É normal se sentir assim porque você não gosta de quem ele é. Logo, é natural que não se veja com ele no futuro.