Tá fazendo frio.
Meu pai estava deitado. Ele tá gripado.
A minha mãe começou a gritar pra ele ir na sala. Ele (e eu também) saimos correndo desesperados pra ver o que era.
Chegando lá a minha mãe simplesmente não estava conseguindo usar o controle remoto da TV nova.
Agora meu pai tá lá explicando pacientemente pra ela como usa kkkk

Amor é levantar da cama à meia noite de um domingo frio pra ajudar a sua esposa a usar o controle remoto da TV nova. Kkkkkkk

PS.: Tô adorando ter voltado pra casa dos meus pais depois de adulto porque comecei a reparar nessas coisas.

eles perguntam
5 6
elas respondem
xcx
06/05/2024 00h15
Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo, domingo

Isso é amor pra mim
anônima
06/05/2024 00h12
Um trauma pra vida toda
06/05/2024 00h45
Fofuchos, espero eu um dia rsrs
06/05/2024 02h18
É raro, mas é bom saber que ainda existe. Vejo Jesus como representação de amor. Não sou a pessoa mais religiosa do mundo, mas é isso
anônima
06/05/2024 03h04
Prefiro pensar que não.. porque significaria que estou perdendo algo importante na vida
eles respondem
anônimo
06/05/2024 00h14
É o encontro de metades
(A rosa e o beija flor)
06/05/2024 00h17
Amor é o remédio pra dor....
anônimo
06/05/2024 00h49
Amor é uma troca de valores, onde um valoriza o outro e não deve haver apenas um valorizado, toma minha piroca pra você se deliciar, e ela me dar a ppka para eu me deliciar. Equilíbrio, 50% de cada, se for um querendo mais do que o outro, é aí que o relacionamento desanda e se corrompe, e o que era amor vira trauma simplesmente porque 1 ou os 2 não soube amar de forma equilibrada.
anônimo
06/05/2024 01h13
Sim.
06/05/2024 02h49
que amorrrrrrr nossa mano isso me deixou feliz agr
06/05/2024 02h50
E é isso aí mesmo, coisa rara nos dias de hoje.