É muito difícil fazer uma amizade sincera com mulheres, a maioria fica rivalizando, como se quisesse competir e destruir umas as outras, até dentro das famílias isso acontece. Desse jeito não dá vontade de ser amiga de ninguém.

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
06/05/2024 02h40
Você tem que aceitar que tudo as pessoas comentam e gostam de fofocar...bom ou ruim. Nesse país, geralmente negativamente.
06/05/2024 10h41
Pois é.
Teve uma mulher que se incomodou porquê ando rebolando.

Esse é o meu jeito de andar e não tenho culpa se ela é desbundada.
Nix
06/05/2024 00h39
Também não entendo os motivos disso existir. É uma coisa completamente desnecessária,e acho que deveria ser o contrário. Deveríamos nos apoiar porque entendemos umas as outras
06/05/2024 10h20
Um pouco. Há rivalidade feminina pois a maioria das mulheres estão extremamente preocupadas em agradar os homens a todo custo, em tudo que elas consideram necessário para conquistar um. Se aparecer uma que seja mais bela, inteligente, meiga e etc... se sentem ameaçadas.
Todas as mulheres querem se sentir superiores umas das outras. Você vê muito isso aqui no elaele, elas disputam a atenção de desconhecidos, fazem de tudo para chamar atenção de users que elas têm interesse e se uma usuária chamar muita atenção, será massacrada. Um misto da ausência de amor próprio com uma baixa autoestima alarmante.
06/05/2024 10h14
Baixa autoestima, insegurança, falta de amor próprio e autoconhecimento. Sim, também me dá no saco ao ponto de não querer ter amizade com mulheres, de não querer trabalhar principalmente com elas e de não suportar cruzar com elas. Não suporto ter que dividir lugar em conduções com mulheres geralmente sempre são mais folgadas assim como nas filas sempre cortando a fila e fazendo barracos. Ciumentas e escandalosas, enfim, tudo de ruim.
anônima
06/05/2024 00h26
Tenho várias amigas e não há nada de rivalidade entre nós.

Acho que as pessoas cultivam certos relacionamentos por afinidade.