Idade não é barreira para o sucesso. Essa mensagem é fruto das minhas mais de 7000 vidas passadas. Tem mulher de 40 que "do nada" vira delegada, cara com 29 que tava ferrado e consegue ser PM, cara com 45 que vira um professor de história chato pkrl na aula de sono, mas conseguiu... Enfim, idade não é barreira, agora saúde física e mental é. O tempo sempre é contínuo, agora se tu bater a cabeça ou fraturar um membro, ai sua vida acaba de verdade
06/05/2024 05h20
Eu tô com 27 e até agora não consegui porra nenhuma. Já perdi parcialmente as esperanças.
06/05/2024 07h02
Eu irei ser o que o Senhor determinou pra mim. Sei que já sou muito importante para ele, mas se eu tiver algum propósito maior nessa passagem, que seja através dele.

Não quero que seja feita a minha vontade, pois nada posso sozinho.
06/05/2024 01h13
Que bela barriga, moça. Você tá de parabéns.
Eu já tenho 30 e poucos anos e acho que não vou conseguir ter nada. Heheheh
06/05/2024 00h59
Já comentei recentemente algo parecido, já pensei muito assim e não nego que em certos momentos ainda penso, mas gosto de refletir que nem tudo é atraso, tem tanta gente que só consegue se dar com bem mais idade, acho que se preocupar demais só atrapalha na tomada de decisões.
Em vez de perder tempo pensando em como sua vida pode ser dar errada e que pode acabar sendo um fracasso, vale mais a pena focar no seu dia, o que pode fazer pra melhorar sua condição, procurar meios de se aprimorar e por aí vai, a vida é cheia de mudanças e as vezes bem imprevisível.
08/05/2024 23h19
eu já conquistei coisas, e pretendo continuar, tenho 20.
08/05/2024 23h18
Um dia irei conseguir.
anônimo
08/05/2024 23h16
Tenho 24 e estou construindo minha vida as poucos
Já tenho um emprego estável , pagando Um terreno pra eu construir minha casa e uma moto ( pretendo trocar em um carro até o fim do ano) já é alguma coisa
Moro com meus Pais mas pago ajudo muito financeiramente e com serviços domésticos ( eles gostam de mim aqui e vou ficar até conseguir minha casa )
08/05/2024 23h08
Não vamos conseguir nada
06/05/2024 08h08
As x sim
Mas a nossa mente, o sabotador é o que mais nos prejudica...mas tenho certeza que na minha vida terei grandes coisas
06/05/2024 01h11
Não, mas minha boa dose de realismo, às vezes me dá uma desanimada, pela configuração das coisas...
06/05/2024 00h54
Nada eu já tenho, correr atrás de ter alguma coisa.
06/05/2024 04h15
vc tem 20 anos, vc vai morrer la pelos 80-90, acha mesmo que o seu tempo de vida terminou ja?
anônimo
06/05/2024 02h09
Moreninha, é você?
06/05/2024 02h05
um pouco kkkk 22 aqui, ainda parado no tempo p futuro, talvez foi isso
06/05/2024 01h01
Depende.. quando você diz "não ter nada" se refere ao que tanto?
elas respondem
anônima
06/05/2024 00h57
Eu já me senti assim insegura, pressionada, falta de confiança, impaciente, etc. Pois enquanto meus colegas de classe fazem faculdade de medicina e já se formando, eu estou parada aqui só trabalhando. Mas meu pai falou que na vida a gente vai construindo aos poucos e se organizando.
Tem vezes que me sinto para baixo querendo tudo naquele exato momento, mas tem outros que preciso ter paciência para conquistar tudo que eu quero. Foco e determinação que uma hora você consegue tudo aquilo que mais deseja.
06/05/2024 07h23
Qual relação? Só pode ser adolescente para ter sucesso futuramente?
07/05/2024 21h59
Hj eu me senti assim.
06/05/2024 07h39
Não. Eu tenho recursos para ser algo na vida, no momento só não tenho saúde.
06/05/2024 02h05
Tenho 19 e tenho certeza disso