Atualmente no Brasil se vc fala com um petista que não e lula , essa pessoa dirá que vc e Bolsonaro, e se falar com um bolsonarista que não e Bolsonaro ele irá dizer que vc e petista , e isso e muito ruim ainda mais que não gosto dos dois

eles perguntam
5 13
elas respondem
06/05/2024 08h44
Porque é uma ideia que está sendo muito difundida pra ludibriar os incautos. A maioria da população não acompanha política, não sabe a importância da representação partidária, muitos não sabem a diferença de socialismo, comunismo ou sequer dos progressismos existentes.
Petista ou lulista sabe muito bem diferenciar os espectros, impossível não reconhecer um fascista. Como na política não existe espaço vazio os fisiologistas de direita conservadora e extrema direita dificilmente sabem diferenciar os espectros quando são de esquerda. Dizer que petista automaticamente vai achar que um indivíduo é bolsonarista simplesmente pelo fato de ele ter um viés político a direita é totalmente falso.
Mas é fato que a falsa equivalência tem um propósito uma "terceira" opção um centro que sempre caminha para extrema direita.
Vou dar um exemplo aqui em São Paulo, Tarcísio sempre foi bolsonarista e já estão pintando ele como um "centro direita", e acredite os incautos acreditaram nisso.
E como de costume: a culpa será ou do Lula ou do PT.
anônima
06/05/2024 08h46
Né. Eu por exemplo gosto dos dois.
06/05/2024 02h35
Mais um dia normal por aqui
06/05/2024 01h58
Não.sei
Não tem.a menor importância
anônima
06/05/2024 01h13
Política é uma merda.
eles respondem
06/05/2024 13h18
Só a Anitta pra desfuder o Brasil
06/05/2024 09h19
Essa polarização maldita está destruindo nossas famílias e amizades .

São dois canalhas, faces opostas de uma mesma moeda.

Desço o cacete em ambos .

Diferente de quem tem político de estimação. Incapaz de tecer uma única crítica ao seu governante , a mesma crítica que outrora fazia quando era a oposição a governar .
06/05/2024 01h45
Antes os dois fossem bons né? Dois criminosos condenados disputando o Planalto, que maravilha! Kkkk... Q.i do brasileiro abaixo do Q.I de chimpanzé.
06/05/2024 13h31
Mesma coisa com democratas x republicanos, a polarização tá sendo alimentada globalmente por figuras como o Steve Bannon., Musk. Think tanks fazendo população desacreditar no próprio governo, em ciência, história e acreditar em mito mito mito. Povo desacreditado é facilmente manipulável. Veja a galera 2 meses na frente do exército pedindo ditadura, pra meses depois reclamar... De ditadura. Seria trágico se não fosse cômico.

Enfim, todos brigando e tomando no cu igualmente. Já viu manifestação de latifundiário, fazendeiro, banqueiro?

Um seleto grupo se beneficia disso. Folol de mony.

06/05/2024 08h52
Porque elas não tem opinião e muito menos conhecem a elas próprias.
A maioria das pessoas são escravas e nem se dão conta e até defende esse sistema.
anônimo
07/05/2024 20h01
Eu mesmo odeio todos os políticos, todos os partidos políticos, todas as instituições políticas, todos os movimentos políticos e todos os espectros políticos, sem exceção.

Só voto 00/000/0000/00000 nos dois turnos em todas as eleições e eu tô é foda-se. Não sou de direita, nem de esquerda e nem de outro espectro.

Por mim só cones de sinalização (objetos inanimados laranja e prata) ocupariam a presidência da república do Brasil, os governos das 27 unidades federativas e as prefeituras dos 5569 municípios. E os cargos de vereadores, deputados e senadores deveriam ser extintos.

Bolsominions e lulaminions/petralhas são igualmente acéfalos, idólatras, passapanistas e lambe saco de bandidos e quadrilhas.

Eu quero que o arrombado do Bozonaro e os arrombados do Partido dos Traficantes que são o arrombado do Luladrão e a arrombada da Dilmanta se fodam, vão para a puta que pariu e vão para a casa do caralho. Esses três analfabetos metralhadores de bosta jamais deveriam ter sido presidentes do Brasil (os outros que foram presidentes também foram uma bosta também, sem exceções).

Na verdade não falo apenas dos bozominions e dos moluscominions/partidodastrevasminions, falo de qualquer pessoa que idolatra qualquer político(a) e qualquer partido, pra mim, são um bando de otários fanáticos.

Quem estiver no poder, tem que ser cobrado(a) e jamais idolatrado(a).
06/05/2024 10h00
mente escassa mano, hj em dia o pessoal tem bunda grande e mente pequena, um cara ganhou uma eleição e a promessa dele era dar cerveja e picanha pro povo, oq tu espera de uma porra dessas?
06/05/2024 09h59
O povo é alienado. Não importa se defende esquerda ou direita.
06/05/2024 09h01
Isso é o resultado de uma população com nível de desenvolvimento escolar baixíssimo e com um celular na mão. As pessoas não têm anticorpos sociais e nem intelectuais para lidar com os algoritmos e acreditam que a bolha criada pelas redes sociais seja o mundo real. E isso não tem nada a ver com nível social... O nosso nível de desenvolvimento escolar é baixo no geral. Com raras exceções, não desenvolvem o senso crítico e nem o raciocínio lógico, apenas criam peças de reposição para o mercado de trabalho. Fora a escola pública que basicamente só forma mão de obra barata e pobres consumistas.

Gente que não tem o desenvolvimento escolar adequado entende que o mundo é dividido sempre em 2 lados, preto ou branco, azul ou vermelho, esquerda ou direita, nós contra eles, bem ou mal. Isso se chama Maniqueismo e é a forma mais prática de controle de uma massa de gente burra. O PT sempre propôs esse modelo de política, porém, com o enfraquecimento do PSDB, Bolsonaro e Olavo de Carvalho, com a ajuda Steve Bannon, assumiram o posto que estava vago. Esse contraponto vago é um perigo para a política velha, pois as pessoas são obrigadas a pensar para votar e corre o risco de aparecer um novo modelo político. O PT praticamente estava morto e esse reavivamento do maniqueismo político o trouxe de volta ao cenário. Um não vive sem o outro, pois a maioria dos votos em Lula foi contra Bolsonaro e não porque as pessoas acreditavam que realmente ele era o candidato mais adequado, e foi exatamente o mesmo para quem votou em Bolsonaro em 2022.
06/05/2024 01h12
Brasil tá cheio de fanático kskks. Um bando de cego que exaltam políticos como deuses. Deus me afasta desse povo msksks
06/05/2024 08h49
As pessoas estão burras. Doi pensar, ou é A ou B
Kkkkkkk
Man, tu tem q agir igual os cara neutro, que são rico, ng nem pergunta sobre posiçào politica.
Graças a Deus ng pergunta nada pra mim
06/05/2024 02h34
odeio ler comentarios das pub smp tem algum animal p fazer a associação