ali no finalzinho de pandemia, todo mundo fudido da cabeça, oque tu fez de la pra ca?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/05/2024 02h09
Estudei muito; aprendi a gostar de ler; iniciei a faculdade desejada; estou ganhando dinheiro fácil, mesmo não estando trabalhando no momento (não estou vendendo meu corpo); comecei a mimar mais minha mãe, minha irmã e meu cachorro.
E você?
06/05/2024 02h09
Consegui sair da casa dos meus pais, começar a terapia hormonal (trans), fiz amigos que sabem que sou trans e me respeitam, trabalho em um lugar que respeita meu nome mesmo não tendo mudado nos documentos ainda e logo vou conseguir mudar meu nome nos documentos também
anônima
06/05/2024 02h11
Nada.
anônima
06/05/2024 07h30
A dependência emocional, passei a me amar e investir em mim.
eles respondem
anônimo
06/05/2024 06h20
Consegui terminar o ensino médio terminei um curso entrei pra facul comecei a morar sozinho venci em muitas coisas mas estou perdendo para a depressão