Nunca mostrou interesse por nada disso, mas passou a copiar. Quer meu emprego, vaga de modelo, ideias e as oportunidades que surgem pra mim. Me desencorajou na moda e agora quer ser modelo. Até dança falou de seguir. Minhas conquistas são diminuídas (TCC, formação em engenharia, trabalho, personalidade). Não quero ser única, mas ter um homem que não queira ser minha cópia. Não sei se sou abusiva ou egoísta. Não quero trocar de parceiro.. não quero entregar meu corpo uma segunda vez.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/05/2024 03h51
Termina
06/05/2024 03h17
Parece que ele quer seguir os mesmos caminhos que você, talvez seria uma forma de está no mesmo nível, sugiro perguntar se ele tá fazendo isso pra agradar.
06/05/2024 13h34
Não está satisfeita, termina.
elas respondem
06/05/2024 13h25
Ele apenas está se espelhando em vc. Qual problema nisso? Ele não vai tirar sua vaga e vc não vai ser menos por causa disso. Há espaço para todo mundo.
06/05/2024 03h19
“Não quero trocar de parceiro.. não quero entregar meu corpo uma segunda vez.”

Se não quer larga então deixa ele te ofuscar ue ..
Ja era pra vc ter conversado com ele sobre isso tudo , deve ser péssimo isso