Ando pensando em comprar um "p..." pra usar na esposa em forma de DP ou como um prazer a mais pra ela na hora do sexo. O Que acham, será que ela vai gostar? Considerando que ela nem imagina que eu faria isso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/10/2017 05h57
Eu topo. Sou louca pra ter vários brinquedinhos...
anônima
13/10/2017 16h14
Eu topo!
De boa!!
eles respondem
anônimo
13/10/2017 16h16
Melhor será quando for realizar um prazer mais apurando em você. Ela chupando sua rola e te penetrando bem devagarinho e vc gemendo mais que um porco.