Toda vez que tenho um maravilhoso dia e esqueço de me “preocupar” minha prima vem e me trás uma notícia ruim pra me tirar a paz. Parece ate que ela adivinha (ou só vê pelas câmeras da rua e analisa se eu cheguei feliz) .
Teve uma semana que a cachorra dela morreu (por culpa dela) e ela me culpou por não ter ficado com ela no domingo e ter ficado com meu namorado - mas quando ela tem dias bons, ela nem lembra que eu existo e passa o dia com as “amigas”.
Ontem (domingo) eu tive um raro dia de felicidade, fui ao parque e reencontrei uma prima muito querida por mim no shopping, ela é o marido dela e conversamos muito.
No final da noite, essa “prima estraga prazeres” falou que a vizinha falou mal dela pra vizinhança toda e eu estava intrometida nesse “plano maquiavélico “ ela falou tão mal de mim pra me colocar no meu lugar mas lugar de que sendo que eu nem fiz fofoca dela? Não é de meu caráter falar mal das pessoas e eu fui bem seca, disse que eu tenho minha vida, ela tem a dela
E ela me ameacou ainda! Falou que se eu não fala se meu motivo de falar mal dela pra vizinhança toda, ela falaria com minha família e minha sogra.
Só que eu nem falo com a vizinha, o máximo que eu falei é que ela, minha prima , começou a trabalhar e que ela poderia falar com quem ela quiser que ninguém vai falar que eu falei mal dela pois nem tem o que eu falar da vida dela.
Gente, por que quando a gente tem um dia bom, um capeta do inferno vem do nada pra querer estragar o dia?
Detalhe: eu nem estou falando com ela