Meu namorado e eu tivemos relações protegidas, eu tenho certeza, mas meu namorado disse que a camisinha estourou e n tem certeza se gozou dentro. No mesmo instante fomos comprar a pílulia do dia seguinte e tomei. Hoje fazem 7 dias e estou sangrando um pouco, como se fosse um escape. Começou um rosinha bem clarinho e agora saiu um pouco marrom. É normal?
Eu pesquisei no google e quase enlouqueci pq diz também que pode ser nidação, que é quando há a fecundação. Estou aflita.

elas perguntam
0 5
elas respondem
06/05/2024 06h54
fica tranquila, a chance é baixa de você está grávida.
esse sangramento de escape é normal, devido a grande carga de hormônios que a pílula oferece.
se te serve de conforto, já aconteceu comigo e com minhas amigas.
06/05/2024 06h48
Vai em um ginecologista o quanto antes.
anônima
06/05/2024 06h49
Calma, não está gravida não. Você tomou um remedio que é uma bomba hormonal vai desequilibrar toda tua menstruação. Isto é normal. PDS pode evitar uma gravidez mas é um lixo para o corpo.

Porque não toma pilula normalmente? melhor do que ficar tomando PDS toda hora.
anônima
06/05/2024 06h55
Você usa outro método anticoncepcional além da camisinha?
anônima
06/05/2024 07h20
Relaxa, é a pílula.

Eu transei desprotegida no apice da minha ovulação, tomei a pílula do dia seguinte na mesma hora e não deu nada.