Ele foi o homem que mais tive intimidade, a gente pensava em namorar, mas ele foi incapaz de me entender quanto a virgindade, achava coisa de criança. Eu enrolei ele sim e ele sabe disso, ficou bravo.
Decidi não querer namorar mais. As ações dele apagaram os sentimentos que tinha.
Ele continua vendo minha rede social. Disse que não quer minha amizade, mas não me exclui.

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/05/2024 07h39
Obs sendo claro
elas respondem
anônima
06/05/2024 10h48
Cuidado com esse cara. Talves ele não tenha superado ser enrolado e esteja tramando algo contra vc. TUDO É POSSIVEL. Por isso é importante não enrolar ninguém, deixar bem claro o que espera no relacionamento e se não for compreendida, cada um na sua. Evita muita coisa
06/05/2024 11h17
Bloqueia ele, oras.
06/05/2024 11h24
Melhor você bloquear ele. Nunca se sabe o que ele pode estar tramando.