Ele é atencioso, uma gracinha, mas as vezes faz coisa chata. Exemplo, falo que vou beber água depois, ele vai e fica insistindo, insistindo a beber água agora porque viu que você bebe pouco. Parece um pai e me convence pelo cansaço, acha ruim se falar firme não. Se não quer fazer tal coisa agora beleza, a pessoa já é de maior. Um amigo dele já quase apelou com ele por isso, controlando o menino que disse estar de dieta, e iria comer um doce. Quando fala que não é legal insistência dele, ele se sente magoado.

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/05/2024 11h01
Ninguém é perfeito.
elas respondem
anônima
06/05/2024 07h22
Estas crianças...é seu colega do primeiro ano do segundo grau??
anônima
06/05/2024 10h44
Rsrsrs nem sei que falar, é legal saber que alguém se preocupa conosco, mas desse jeito aí já fica chato mesmo, te entendo. Era casada e meu árido era exatamente igual, as vezes um pouco pior. Eu estava de dieta e ele colocava monte de comida no prato, me oferecia bebidas calóricas, eu dizia estar de dieta e ele dizia que era só um pouquinho e nessa eu acabava brigando com ele pela inconveniência e ele ficava chateado e eu era a bruxa ainda kkkk
06/05/2024 11h22
Chato. Se isso te incomoda e você quer realmente manter a amizade com ele, abra o jogo e diga que esse jeito de se intrometer dele te incomoda.
07/05/2024 23h12
Chatão