Nem tenho personalidade forte, mas normalmente pessoas que tem esse tipo de personalidade marcante sempre me chama atenção, seja pra relacionamento, seja pra amizades, não sei o pq. Gosto de estar perto de pessoas duronas na queda, inteligentes, estrategistas, que sabem o que querem, que são tudo ou nada, que falam na cara qdo não gostam de algo, etc. Mais até do que a aparência física , ter personalidade forte pra mim é importante. Com vcs tb é assim? Ou tanto faz?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/05/2024 08h47
Atração para homem e para mulher são em maioria dos casos, diferente.
A maioria dos homens são visuais(Por isso se ferram kk) Maaaas há outros q visam personalidade (Igual a mim)
Existe uma linha tenûe entre personalidade forte e chatisse.
Homem a gnt ou resolve na paz, ou sai na porrada
Agr, mulher, em relacionamento, a pessoa tem que ser decidida e não confusa(Pessoas confusas são as piores) Porém cada um aceitando seus erros e sendo humilde ta de boa.
A Mina sendo extrovertida, carismatoca, tendo visão de mundo e auto reflexão, sem ser influencia d ng, slk
Eu casaria
06/05/2024 09h12
Não. Já basta a minha ex esposa e era discussão praticamente todos os dias. Quero paz na minha vida.
elas respondem
06/05/2024 08h16
Tbm sou assim. Não ligo muito pra aparência, mas personalidade sim.
06/05/2024 10h37
Sim. É junto com os bons que a gente fica melhor ainda
06/05/2024 10h38
Sou do mesmo jeito
06/05/2024 13h08
Você gosta de arianos então
anônima
06/05/2024 13h27
Não, bem pelo contrario, não gosto de gente assim.
06/05/2024 18h12
Isso de "personalidade forte" pra mim não existe. Na verdade o que vejo por aí é gente se valendo disso pra ser rude e mal educada. Inteligência, como você citou, sim, é um fator atrativo, mas nada tem a ver com esse termo.