Esse odor só acontece depois que temos relação, quando não tenho nenhuma relação com ele fica normal

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/05/2024 09h03
Quando eu namorava, eu tinha bastante corrimento, e mal cheiro. Depois que terminei, nunca mais tive nada. Nem um corrimento sequer. Meu relacionamento terminou por traição. Logo deduzi q ele ficava com outras pessoas, e não tinha o minimo de responsabilidade de se previnir. Ai entendi de onde vinha.
06/05/2024 10h35
Sei lá, cada pessoa tem odor diferente, que sai do corpo e isso varia de genética, alimentação e até mesmo doenças