Cansativo e satisfatório
06/05/2024 11h52
Sentia vergonha mas depois percebi que ninguém se importa com vc la dentro, cada um ta focado no seu
elas respondem
06/05/2024 12h06
Terrível kkkkk
06/05/2024 12h49
Foi bem cansativo e dolorido nos primeiros dias.
Lembro que demorou para eu me acostumar. Mas super compensa, duas semanas depois já vi diferença na minha disposição e energia.
06/05/2024 13h05
Uma tortura, sai da extensora mancando, nem sentia minhas pernas direito
06/05/2024 13h09
O primeiro dia em tudo é um desafio, né?
No meu primeiro dia procurei chegar de manhã pq sabia que o movimento seria menor, ja chamei o professor e disse que era minha primeira vez. Ele me fez algumas perguntas, fez meu treino e me acompanhou nos exercícios. Eu fiquei bem atenta ja pra entender a localização dos aparelhos e como realizar as séries para não depender tanto do professor na próxima vez.
06/05/2024 13h11
Passei mal, botei os bofe pra fora. E no fim de tudo saí com as pernas bambas descendo a escada. Foi top.
06/05/2024 13h12
desde o primeiro não voltei mais kkkkkkk