Ruim. Mas serviu como aprendizado.
06/05/2024 10h53
Namoro de crianças, eu tinha 14 anos e ela tinha 13. Éramos muito amigos, ela gostava de mim e eu sofria muita pressão dos meus amigos por não pegar ninguém. Pedi ela em namoro para provar algo aos outros. Durou dois meses e eu terminei com ela pq estava enjoado daquilo tudo.
06/05/2024 13h14
Nunca tive ;-;
elas respondem
06/05/2024 10h16
Ele me viu na rua e tínhamos uma conhecida em comum, eu notei que ele reparava em mim mas fingi ignorar. Essa conhecida falou comigo e disse que ele tinha interesse em me conhecer melhor. Resolvi dar uma chance, mesmo que dois rapazes estivessem me cortejando também.
06/05/2024 11h07
Fui no mercado fazer compras e me interessei por ele e ele por mim, trocamos olhares e etc, eu costumo falar que comigo foi o famoso "amor á primeira vista". Aí voltei para pedir o número dele dia 01/09/2020 e começamos a conversar, no dia seguinte ele foi na minha casa e no dia 22/09 a gente já tava namorando kkkk foi engraçado na época, porque minha mãe não deixava a gente ficar juntos em casa ainda e nem ele entrar no meu quarto, mas a gente saia e andava na rua, se encontrava na pracinha e tudo mais.
Aí ele terminou comigo umas 2 vezes e passamos uns 6 meses sem nos falarmos, até que em Julho de 2021 nós voltamos e em Outubro de 2021 fomos morar juntos, aí ficamos até agora juntos, Março de 2024 e infelizmente por alguns motivos terminamos, mas foi uma ótima pessoa para mim e eu não me arrependo de nada.
06/05/2024 11h10
Estudamos na mesma sala no curso de enfermagem.
Uma colega em comum disse que tinhamos gostos parecidos, começamos a conversar e a sair.
Durou 5 meses. :D