Um amigo meu estava me falando sobre o relacionamento dele há mais de 3 anos com uma mulher 26 anos mais velha do que ele, ele tem 46 e a mulher 72. Ele a conheceu em um site de encontros, e ele disse que a ama, ele é divorciado e ela viúva, disse que o sexo entre os dois é maravilhoso e que ela é muito melhor na cama do que muitas mulheres mais jovens e que devido a idade dela não há risco dela engravidar, sendo que eles não usam preservativo. Ela mora sozinha e os filhos dela são mais velhos do que ele. Eles se encontram quase todos os dias que ele disse que vai pra casa dela, toma banho, janta, transam e ele dorme a noite com ela. Ele falou que ela o trata as vezes como o homem dela e as vezes como um filho, que nem quando ele pisa no chão frio sem chinelos e ela fala pra ele não fazer isso pra não se resfriar, que ela tem um cuidado as vezes bem maternal com ele. Ele falou que quis morar ou casar com ela, mas ela não aceitou, disse que é melhor deixar da forma que está por causa da idade dela, da grande diferença de idade deles e que ela infelizmente não vê um futuro a médio e a longo prazo entre eles por estes motivos. Eu achei muito interessante o caso deles, porque envolve amor entre eles, devido a mulher ter uma situação financeira de classe média igual a dele e não haver interesses financeiros. Qual é a sua opinião sobre este relacionamento deles?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/05/2024 11h42
Assim se o cara gosta de mulheres mais velhas que ele tudo bem, mas dava para ter encontrado uma de 55 ou 60?