Vida de balada, festas, casual, dq namorar e casar com um menino bom trabalhador e ter filhos
Porque se da por esse fenomeno social atual?
Obs: Não tenho nada contra, cada um faz oque bem entender da vida, mas gostaria de saber o pq disso

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
06/05/2024 11h51
Isso pra mim parece frase de um frustrado que não pega nem resfriado. Percebi pela foto.
06/05/2024 13h42
Olha, meu sonho é encontrar alguém para ter algo sério. Não gosto nem um pouco de pegação, baladas e etc. Tenho asco disso tudo. A questão é: onde estão os homens que querem algo SÉRIO?? E não somente sexo ?? Que não queiram que a mulher dê pra eles no primeiro encontro? Isso está muito comum viu , muito mesmo . Não que no caso das mulheres não esteja comum, mas no caso dos homens então.....
anônima
06/05/2024 11h41
Nao sou rodada
Dificil achar um cara bom que queira ter algo sério. Muitos enganam, mentem, só querem curtição
anônima
06/05/2024 12h24
Sei lá, por que existem tantos rapazes jovens que só pensam em meter ao invés de ficar com uma menina trabalhadora e comprometida?
eles respondem
06/05/2024 11h38
Porque querem, igual aos caras que vivem nesse estilo.

Que tal os bons meninos trabalhadores arrumarem boas meninas trabalhadoras ao invés de sonhar com gostosa baladeira?
06/05/2024 11h36
Não vejo assim! Tem inúmeras mulheres que procuram por algo sério. Acho errado, você generalizar dessa maneira.
06/05/2024 11h35
Porque essas mulheres fazem parte do grupo que só serve para isso mesmo. Por mim, que fiquem nessa vida, nada contra.
Cabe ao homem separar o joio do trigo e não querer algo sério com quem não é sério, nem se leva em sério.
anônimo
06/05/2024 11h39
troque o algumas pela maioria, e elas preferem pq pra elas é mais fácil e pra muitas isso é a motivação da vida delas, mas algumas no futuro vão querer o menino trabalhador(coitado) como prêmio de consolação pq os que antes as comiam não querem comer mais
06/05/2024 11h43
Pq são jovens, querem aproveitar a juventude.
anônimo
06/05/2024 12h51
A sociedade atual está com preguiça de buscar por pessoas que queiram construir um relacionamento sério, e por isso, caem na conformidade do hedonismo ou de viver uma vida voluntariamente solitária, pois ambos pensam que ter um relacionamento é algo superestimado e alguns até mesmo ultrapassado. A real é que os dois lados são incapazes e imaturos demais para dar o braço a torcer dentro de uma relação.
06/05/2024 13h38
Menino bom é só dps dos 30, davy
06/05/2024 14h19
hoje em dia meio que equilibrou o jogo, antes era só os homens que faziam e era normal, agora a mulher tambem faz e normal tambem, melhor curtir e sair quando é jovem com responsabilidade claro, do que casar cedo, se frustrar e acabar separando logo em seguida por ver que essa vida de relacionamento não é facil, tanto para o homem quanto para a mulher, então tem que curtir mesmo e esperar o momento certo, e nao fazer pq acha que achou o amor da sua vida ..
06/05/2024 14h42
Só de ouvir em casar, ter filhos eu já fico angustiado. Prefiro ter o meu pescoço cortado por uma lâmina afiadíssima a submeter-me a tamanho ultraje
15/05/2024 19h16
Difícil achar uma mulher decente hoje em dia