Meu primo fez alguma travessura e aplicaram o castigo de purificação, só para meninos, ñ sei já ouviram falar: ficar pelo menos quatro horas nu na frente de três mulheres: a mãe, uma auxiliar da igreja (sempre mais velha e que é mãe também), no caso a mulher do pastor, e uma terceira a escolha que seja idônea. Fui chamada, mas não quis, fiquei com dó dele, aí foi minha mãe. Ele é obrigado a fazer algumas leituras e pedir perdão. Sentir vergonha para se corrigir. Será que é certo? Ele tem 19 anos. Fiquei vom muita pena...

elas perguntam
26 15
eles respondem
06/05/2024 12h16
Isso tem alguns nomes tbm, abuso sexual, abuso psicológico, tortura,entre outros... parabéns sua igreja cometeu um crime e você é testemunha.
Pro próximo castigo recomendo pregar na cruz, só não esqueça de chicotear antes :)
06/05/2024 12h33
Cara, se isso existir voltamos a idade média.
Sem falar que se fosse comigo eu deixaria minha mãe de lado, mas as outras 2 iam entrar na vara.
Palhaçada.
06/05/2024 14h21
Essa igreja está da idade média. Com certeza sua tia poder indiciada por constrangimento.
Que bosta de igreja hein!
Faça uma denúncia anônima, ou escreva aqui no site os nomes da igreja e das pessoas que participaram.
06/05/2024 14h15
o certo seria voce fazer uma denuncia pro conselho tutelar, pq infelizmente alguns pais idolatram cegamente lideres religiosos, politicos e etc... e ficam cegos e fazem essas atrocidades jurando que estão fazendo o bem ..
06/05/2024 13h39
Caso de polícia.
28/05/2024 17h01
@Cleu, moça abençoada que papai do céu botou neste planeta, vamos lá.
Só não cabe fazer uma denúncia contra sua igreja porque o "menino" no caso tem 19 anos de idade e ele pelado na frente de 3 mulheres, o que poderia ser considerado de cunho sexual é permitido pra pessoas de 19 anos.

Se ele fosse menor de 16 eu estaria printando isso e abrindo uma denúncia pra investigarem o caso.
Esse é um comportamento ridículo que não vai de forma alguma educar, esse é o tipo de comportamento que traumatiza uma pessoa e faz com que o cérebro dela entre em literalmente uma situação de pânico em determinadas situações, isso não é educação, isso é trauma, e tem uma diferença enorme entre as duas coisas.

Uma educação é algo que faz alguém entender algo como errado pelos males causados por isso e portanto perceber que existem formas melhores de se fazer seja lá o que estava fazendo, tem o objetivo de conseguir o mesmo resultado com consequências melhores.

Trauma é uma situação que faz seu cérebro se lembrar de forma direta ou indireta de alguma coisa que te causou um mal extremo, por causa disso seu cérebro entra em estado de sobrevivência e sua amígdala(parte do seu cérebro) literalmente sequestra sua capacidade de raciocinar, levando vc a pensar somente em como reduzir os danos que vão ser causados a vc. Com isso vc tem sua capacidade cerebral reduzida a mesma capacidade de um animal irracional, vc não aprende nada com isso, vc simplesmente começa a tentar evitar isso a todo custo.

Consegue agora perceber porque isso que sua igreja está fazendo é bizarro e duentio? Essa era uma prática da época medieval, onde pessoas defecavam em latrinas, onde médicos matavam os próprios pacientes por não lavar as mãos...

Digo mais, se vc realmente se sente uma pessoa devota a sua religião e a Deus, deveria aprender mais sobre isso, e conseguir aconselhar as pessoas da sua igreja com estudo sobre o porque isso é traumático, ineficaz e ajudá-los a encontrar métodos melhores...
28/05/2024 16h15
meu deus.
que fiasco isso... que gente ignorante
28/05/2024 16h13
Isso é crime
10/05/2024 16h03
Eu já ouvi falar dessa igreja há muito tempo... Houve um problema com a justiça e se limitou o castigo a partir dos 18 anos. Antes era a partir dos 14, né? Como a penitência é aplicada com consentimento, não há o que fazer!
anônimo
06/05/2024 12h29
Qual o nome dessa igreja pra eu passar longe?
Se eu fico sabendo de algo assim na minha igreja, eu denuncio sem dó e não frequento mais.
anônimo
06/05/2024 12h22
Que merda hein, ficar pelado na frente de outros cagadores de bosta como se fossem divindades na terra KKKKKKKKKKKK. As ações do ser humano sempre me surpreendem, e sim isso é abuso sexual. Foi uma decisão acertada não participar!
anônimo
06/05/2024 12h31
Só se for invenção de retardado, e um imbecil completo que queira participar. É assim que começam os abusos sexuais. Até parece que existe kkk
06/05/2024 12h18
Que merda é essa parece coisa de ceita, que cara burro aceitar isso mano aí Jesus Cristo que igreja é essa a sua minha filha.
06/05/2024 16h23
Vários crimes aí.

Se fosse com uma mulher com 3 homens nessa mesma situação os 3 homens estariam presos. Eu jamais me submeteria a escutar sermão de crentelha. Imagina o dano psicológico que o cara vai ter daqui pra frente.

Por isso eu sempre acertei em nunca pisar em templos religiosos seja de qual natureza for. Quero distância de cultos seja de qualquer natureza.
06/05/2024 15h00
Bizarro e tão séc. XIX
anônimo
06/05/2024 15h03
Isso tudo só para ver meninos pelados. Isso eu conheço por outro nome.
06/05/2024 13h03
Primeira coisa conta a fofoca inteira, que merda seu primo fez?

Segunda coisa, um homem adulto de 19 anos se submeter a essa palhaçada? Porque ele não arruma um emprego e sai de casa?

Terceira coisa, esse castigo aí é coisa de crente maluco. É cada doideira que esses imbecis inventam! Ainda bem que eu só sou cristão na internet, porque eu odiaria ter que me misturar com esse tipo de gente na vida real.
anônimo
10/05/2024 16h15
Delícia, só achei ruim que você não foi
Queria que fosse comigo, ia comer todas
10/05/2024 16h16
Já que teve a coragem de expor isso aqui eu devolvo pra vc, VC crê em Deus? VC busca por justiça e esperança? Se vc tem algum respeito por uma dessas coisas vc denunciará esse absurdo! O pai do garoto ta sabendo disso? Se eu soubesse que meu filho passou por isso que quebrava a cara do pastor ou de quem aparecer na minha frente pra falar merda, depois eu dava um sermão nele pra aprender a parar de ser fraco e ser feito de capacho dessa maneira
06/05/2024 12h58
Tá parecendo aqueles eventos esquerdistas tipo macaquinhos ou o peladão que as crianças tocavam na escola.
Isso é coisa do capeta
anônimo
06/05/2024 12h27
Eu acho CERTÍSSIMO, o cara tem 19 anos e passa por algo assim, tem que sofrer e se fuder pra aprender a ter respeito por si msm. Isso aí n é um homem, é um verme imundo, merece ser esmagado na vida.
06/05/2024 12h56
E se ficar de pau duro pra mulher do pastor?!
anônimo
28/05/2024 16h14
Imagina se fosse ao contrário
anônimo
06/05/2024 13h46
Bizarro.
28/05/2024 16h25
E é assim que nasce os serial killers a mente de um vilão
06/05/2024 13h01
Parece ineficiente. E vai criar um trauma enorme.

Um futuro eleano cheio de traumas perguntando sobre mulher e relacionamentos .
elas respondem
06/05/2024 13h03
O crente passa dos limites, meu Deus! Mandava as 3 para uma hospital psiquiatrico, porque isso não é normal.
Wy-
06/05/2024 12h15
Isso é assedio, não é?
06/05/2024 12h15
Tu tá falando sério? Qual é o intuito educativo nisso? A vergonha por sí só não educa ninguém, mais efetivo usar o diálogo, não sei se já chegou até aí essa tecnologia.
06/05/2024 13h51
pqp q porra é essa
a lavagem cerebral nesse cara aí foi muito bem feita, achar q merece ficar pelado na frente de uma velha, da própria mãe e quase pela própria prima, isso aí é criminoso de tantas maneiras diferentes, se vc tiver realmente pena desse seu primo tenta tirar ele dessa seita maluca
28/05/2024 16h27
Isso é crime, eu chamaria a polícia e assitiria ao show de camarote. Bando de crente safado e sem vergonha, "purificação"... fiquei com ódio só de ler e com ânsia de vômito.
28/05/2024 16h20
Que maluquice, vibe de seita.
06/05/2024 13h00
Acho uma loucura e ele vai ter problemas psicológicos graves e essas mulheres deveriam estar presas
É isso que a religião ensina as pessoas?
Que tudo pode e até abuso sexual
06/05/2024 12h57
Como um homem dessa idade se submete a tal coisa
06/05/2024 14h22
Vc frequenta que Igreja? Pq nunca ouvi falar nesse tipo de castigo. Aliás a minha mãe mal me castigava, fui criada a base de beliscão e chinelada mesmo e graças a Deus virei gente. Qdo fiquei maiorzinha nem precisava ser corrigida mais, bastava minha mãe olhar com cara feia pra mim que já ficava quietinha quietinha. Kkk
06/05/2024 15h11
É o certo.
06/05/2024 14h18
doentio.
06/05/2024 12h23
Parece coisa da era medieval. Muito desnecessário! Isso está mais para abuso de poder e psicológico do que "castigo". Como é que tem igreja e pessoas que aceitam uma loucura dessas!?
anônima
28/05/2024 16h19
E ela acha que tá educando?
06/05/2024 13h03
Achei meio medieval. Uma surra seria menos humilhante
28/05/2024 16h31
Misericordia.