Mulherada me dem uma luz, quando saber que vocês estão sendo simpaticas ou interessadas ? No meu caso tenho uma amiga que sempre me abraça apertado (diferente com outras pessoas), ela sempre para conversar um pouco comigo, mas é só isso.
Tenho receio de tentar forçar algo, pensando que ela está interessada e acabar com essa amizade.

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/05/2024 12h32
Quando a mulher é educada e cordial com alguém, ela está apenas sendo simpática. Agora quando ela demonstra que gosta de você, te trata com carinho, se empolga em falar com você, te olha diferente, quer estar com você, é interesse.

Se ela te trata diferente de outras pessoas, então pode ser um sinal que ela sente algo por você. Mas é bom você conversar com ela sendo respeitoso e ouvir ela para ter certeza.
06/05/2024 15h15
A melhor maneira de descobrir é perguntando a ela pra não cometer uma gafe. Eu não consigo te explicar... até pq quando eu tenho interesse eu não demonstro e guardo pra mim por insegurança de tomar um fora. Mas acho que dá pra perceber sim quando alguém nos olha diferente, nos abraça diferente, nos trata diferente. É só questão de usar a inteligência.