Recentemente uma garota tem me chamado bastante atenção, como minha irmã tem escoliose eu costumo busca-la na escola já que fica perto e trago a bolsa dela. Uma garota que sempre faz o mesmo caminho, sempre me passa olhando e mexendo muito no cabelo

Achei que era coisa da minha cabeça, mas um dia enquanto andávamos por uma rua deserta ela nitidamente parou num canto com a amiga e quando passamos disse algo e completou:"Esse garoto ai" (sorrindo). Um dia tomei coragem e cheguei nela, trocamos ctt mas ela parece estar fria e só eu consigo manter os assuntos. Ela tem 17 e eu 21, oq acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/05/2024 12h37
Está demonstrando interesse na sua pessoa, sim