pq é mulher e tem que ajudar? Tá certo que se ela vai visitar a família não custa ajudar, mas cobrar isso da filha como se fosse obrigação de ir qualquer dia só pra ajudar e só pq é mulher, você concorda?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/05/2024 12h47
Não.
elas respondem
anônima
06/05/2024 12h57
Sendo mulher, ou não, não acho certo cobrar isso, a pessoa não vive mais com os pais e não mais deve nada a eles
anônima
06/05/2024 12h42
Qual é o problema???? cuidado ein, amanha ou depois este seu namoro não dá certo e voce vai ter de voltar para a casa dos seus pais. Ou vai precisar de alguma ajuda fiananceira, etc.

Muita ingratidão sua né, foi sustentada pelos pais até sair e agora não é capaz nem de continuar ajudando numa limpeza. O mundo dá voltas, não se esqueça.