Aí gente, troquei de celular achando que estava no lucro. Câmera do xiami não curti. Redmi 12 que é mais barato, mas por ser dessa marca pensei que seria melhor do que motog22. Alguém usa um dos dois?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/05/2024 12h43
Mas era só tu conferir as especificações dos modelos...
06/05/2024 12h46
Também não gostei muito da xiaomi. Achei que o aparelho fica muito lento como o tempo e nunca confiei na Huawei.