Pessoal sábado eu e mais dois primos fomos pra nossa cidade resolver um negócio da família ( a gente está morando em outra cidade) até aí tudo bem, avisei minha namorada tudo certinho daí chegando lá depois que a gente resolveu as coisa, nois encontramos outros parente que avisou que tava tendo uma festa de vaquejada na roça e chamou nois, e os meninos queria ir e como eu tava de carona com eles eu não tinha nem o que fazer a não ser ir também, quando chegou lá o prefeito começou a pagar bebida pra gente aí os meninos não queria ir embora, aí depois ainda fomos pra uma forró lá kkk enfim acabou que era pra gente voltar até umas 18:00 e só voltamos 5 horas da manhã, e minha namorada ficou puta comigo disse que eu era irresponsável. Mais gente eu ia fazer o que? Vim embora de pé? E agora ela tá sem falar comigo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/05/2024 14h40
Bom. Foi algo que supostamente aconteceu sem um planejamento prévio. Mas nesse meio tempo de toda essa farra vc ao menos avisou à ela onde se encontrava e o q estava fazendo? Ou curtiu, virou a noite na farra e no dia seguinte contou pq nem tinha como esconder nada? Vc tem seu direito de ir e vir, sua liberdade, mas tem que tem responsabilidade afetiva com quem namora e foi isso que ela cobrou de você.Se coloque no lugar dela. E se fosse ela quem saisse com as primas pra uma festa e virasse a noite lá e só retornasse no dia seguinte?Isso é postura de alguém que namora?Acho que não. Tudo bem cada um ter sua particularidade e liberdade, mas tudo tem um limite e tem que ter bom senso pra evitar aborrecimentos cimo esse que vc tá passando.
eles respondem
anônimo
06/05/2024 13h59
Deveria ter vindo embora a pé, é o que eu faria
06/05/2024 14h12
voce não é casado nem nada, voce ainda deu satisfação pra ela, explicou a situação, agora se ela nao quer acreditar o problema é dela e nao seu meu amigo, deixa pra perder sua total liberdade quando casar, ai sim voce é obrigado a dar satisfação e tudo mais ..