Hora do almoço é hora da fofoca amiginhos...

O vizinho do meu pai tava construindo uma casa pra filha dele com um comércio na frente para ele montar uma loja. Então ele vinha ajudar o pedreiro quase todos os dias. Mesmo sendo um senhor já de uns 60 anos ele ajudava bastante na obra.

Aí né... deu que ele ficou doente. Foi adoecendo, foi adoecendo, e morreu.
Passou mal durante um dia de trabalho, foi levado às pressas pro hospital e morreu.
MÓ-RRR-REU (como diria o Nerson da Capitinga)

Aí a casa inacabada ficou abandonada por um tempo, porque parece que a filha dele não queria morar nela.
Mas não sei o que é que deu que agora eles estão acabando a casa para poderem se mudar.

Aí eu te pergunto a ti pra você poder responder a mim:
Você teria coragem de morar em uma casa onde seu pai morreu trabalhando?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
06/05/2024 12h52
Claro, imagino a indignação desse pai "Filha da puta, essa vagabunda, eu morri construindo essa merda e ela nem pra morar lá"
06/05/2024 13h13
Sim. Se ele estava construindo para ela morar é o mais lógico a se fazer.
anônima
06/05/2024 13h22
Mas com toda a certeza do mundo e ainda me orgulharia do meu pai por ter ajudado na construção.
06/05/2024 13h25
O senhorzinho não morreu na obra.
As vezes nem é uma questão de escolha mas de necessidade. Alugar uma casa ou construir do zero não é uma opção para muita gente. Exceto qnd o ocorrido é traumático para a pessoa que herda o patrimônio.
anônima
06/05/2024 15h39
Sim
eles respondem
anônimo
06/05/2024 13h19
Meu pai morreu na casa onde moro, mas foi por morte natural e não um acidente, e eu moro aqui de boa. Um acidente é algi mais traumático, então, não sei se conseguiria, mas também eu não teria escolhas e teria que morar na casa do mesmo jeito.
anônimo
06/05/2024 13h47
Sim.