Então mulheres, sabendo que homens que convidam para sair, seja qual for a finalidade é porque ele está interessado e vocês sabem disso. Mas vocês saem só para passar o tempo ou testar a pessoa as vezes? Ou tomam isso como um compromisso por interesse real no cara, o mínimo que seja?

eles perguntam
12 1
elas respondem
06/05/2024 13h04
Pra eu sair com alguém, é pq estou realmente muito interessada.
06/05/2024 17h42
Sim, não vejo por quê sair com alguém que não estou interessada.
06/05/2024 17h43
Que nada, saio só pra fazer favor. Kkk lógico que rola interesse na pessoa né?;p
anônima
06/05/2024 17h43
Lógico... pelo menos eu nunca saí com alguém sem ter interesse nele.
anônima
06/05/2024 18h08
Se eu for sair com um cara, é pq eu realmente me interesseu por ele, algo nele deve ter me cativado. Eu não saio por sair, ou pra distrair, isso eu faço só ou com minha prima. Se eu gosto de um rapaz e ele me convida pra sair, lógico que se eu tiver interesse, vou aceitar e tentar ser o mais agradavel possivel no encontro, claro a depender das atitudes dele em relação a mim.
anônima
06/05/2024 17h41
Eu já sai com rapazes que eu não tinha um mínimo de atração. Teve dois que me fizeram mudar de opinião.
anônima
06/05/2024 13h03
Não, dependendo do cara é apenas para dar uma saída mesmo, tem nada a ver com ele.
anônima
06/05/2024 13h05
As vezes é só pra inflar nosso ego mesmo, viu
06/05/2024 15h11
Na minha época de solteira de fato era pq havia um interesse. Claro que teve encontros que chegando lá, o interesse acabava instantaneamente =/ mas sempre foi por interesse em construir uma relação com a pessoa.
06/05/2024 15h49
Eu tenho que ter o mínimo de interesse pra poder sair com ele.

Não sairia com alguém pra passar o tempo, isso eu faço sozinha.
06/05/2024 17h49
Pode ser por vários motivos

• Fogo na periquita vontade de dar
• Estar realmente interessada se der certo até namorar
• O homem é muito bonito
• Não gostou do homem, mais está sem dinheiro para sair e pra diversão não ser ruim , inventa de levar a amiga e pede pra você arrumar um amigo para poder levar a amiga. Se você não for nem um pouco atraente ela diz que vai no banheiro e vai embora.
08/05/2024 23h00
Sim, se eu aceitar convite é porque estou dando o mínimo de chance pra ambos conhecer um ao outro
eles respondem
anônimo
06/05/2024 13h03
Na maioria das vezes vc foi o bola da vez e logo será trocado