Homem com 32 anos
Sem carteira de motorista e sem carro
Acham estranho ou nem ?

elas perguntam
13 10
eles respondem
07/05/2024 08h47
Normal, hoje em dia tem metrô em todo canto... uber com 1 click. Financeiramente sai bem mais barato não ter e ainda da liberdade para beber tranquilamente, se assim quiser.
Carro ou moto tem suas vantagens, mas vivemos numa éra que é uma escolha opcional e muito particular, alinhada principalmente aos objetivos de cada um.
Claro, tudo depende da região que moram também...

Enfim, é bizarro o quanto cobram o homem, o cara precisa:
Ser jovem, rico, casa e carro próprio, inteligente, sem filhos, alto, forte, ter uns 25cm de pau e saber usar, bonito, psicologicamente estável, extrovertido e socialmente destacado, etc.

A mulher precisa: Nascer com buceta. Quem observar alguma característica física ou comportamental repulsiva, é taxado de gay.
É engraçado o quão realmente acreditam nisso!
anônimo
06/05/2024 14h57
normal, tem nem todo mundo tem grana pra comprar carro ou pagar uma carteira de motorista, eu detesto dirigir, tenho carteira e me arrependo de ter tirado, já tive carro e me arrependo de ter tido.
07/05/2024 08h52
Um homem sem carro é um homem emasculado, pobre criatura abjeta e desprezível que não tem nem pau nem meio de transporte próprio. Fracassado!
anônimo
09/05/2024 01h11
Patético! Qr dizer q o cara n tem interesse em nada na vida, é um débil mental. A primeira aquisição de um homem q almeja alguma coisa nesse mundo é ter um carro, n precisa ser zero km, mas ao menos um carro velho pra ter a própria independência e esse aí q vc citou é ainda pior, pq nem o interesse de aprender a dirigir o cara teve, puta merda...

Eu realmente n entendo! Vc é mulher e n tem mt coisa na vida, n estudou, tem um emprego merda, aí o q vc espera q vai acontecer caso venha a se relacionar com um cara nessas condições??? É surreal como parece q ninguém pensa no futuro, vcs são burros demais, pqp!
07/05/2024 09h22
Que seja um Fusca ou Chevette, não importa.
Um homem que se preze, no mínimo, tem que saber dirigir, fazer manutenção num carro. Trocar pneus sem acionar a seguradora.
Nutella que depende de Uber faz estágio para viado.
anônimo
09/05/2024 00h44
Fracasso
09/05/2024 00h55
A coisa mais normal que tem hoje em dia.
07/05/2024 08h58
Eu acho
07/05/2024 09h08
Se ele tiver mestrado ou doutorado, eu entenderia que ele focou em algo melhor. Se o cara não tem carro e nem habilitação e não investiu em nada que preste, nesse caso fica complicado.
07/05/2024 08h50
Sinceramente sim
07/05/2024 09h19
Qual o problema?
07/05/2024 11h33
As Maria gasolina já descartaram um desse.
09/05/2024 00h52
Se acham ruim isso é melhor irem se acostumando ficar velhas e sózinhas, acho que a maioria dos caras que eu conheço aqui na minha região com a mesma idade que eu 27, 26 anos, 25 anos, ainda não tem kkkkk
elas respondem
anônima
06/05/2024 15h04
Eu acharia ruim um homem com discurso de ódio, violento e mal carater. Quanto a não ter carro, isso é algo muito superficial pra ser estranho pra alguém. Nem todos tem as mesmas condições. Eu nunca escolheria um cara pelo bem que possui e tb n acharia estranho se ele não tivesse um carro, querendo ou não, ter carro, um popular, hoje em dia custa caro e nem todo mundo tem condições. Acho que sua pergunta poderia ser voltada para o geral, independente do gênero, e a resposta continuarua sendo não, não é estranho nem todos terem condições de ter um carro.
anônima
07/05/2024 09h05
Não, hoje em dia é super normal. Especialmente em São Paulo que é uma cidade muito grande onde a maioria se locomove só de transporte público.
anônima
07/05/2024 12h14
Só mulher interesseira pensa nisso
anônima
07/05/2024 12h09
Normal gente.
Vc tem quantos anos e oque Vc tem de bens ?
07/05/2024 08h56
Depende muito da vida da pessoa, eu juntei dinheiro e fiz carteira aos 19 anos, pelo motivo de que trabalhava muito longe de casa e dependia de ônibus, porém se eu trabalhasse perto de casa eu provavelmente não teria carteira até hoje, agora se você me falar que tem 32 não trabalha, não quer nada com a vida e mora com os pais é melhor correr
07/05/2024 11h35
Tenho preconceito com homem que não dirige, pra mim é um banana.
Não ter carro, ok, mas não saber dirigir em pleno 2024 com 30 anos nas costas???? Dá licença!
07/05/2024 08h52
Acharia estranho e desajustado, afinal, a maioria dos homens já sabe dirigir antes mesmo da maioridade. Levando isso em consideração, já era pra pelo menos ter uma CNH.
anônima
07/05/2024 08h54
Se você tiver se referindo ao maconheiro da outra pergunta, te dou uns coques.
06/05/2024 16h39
Não, normal não saber dirigir.
06/05/2024 16h17
Não. Seria o correto: se não tem habilitação não está qualificado para dirigir um veículo. Independentemente da idade.
Ter um veículo mesmo sem habilitação, independentemente da idade é um risco.
Quanto a conseguir a habilitação existe a possibilidade de parcelar, no entanto nem todos conseguem passar nos requisitos para obtê-la.