Desde pequena eu tenho um certo medo de homem , medo mesmo. Sou heterossexual, mas não sinto confiança em nenhum homem. Eu acredito que talvez seja por causa do meu pai , que quando eu tinha 5 anos peguei ele transando com uma amiga da minha mãe . Eu não conseguia ficar num lugar com homem , não importa a idade ou quantidade. Eu tinha Pânico. Hoje nem tanto , mas ainda tenho medo. Muita desconfiança. É como se eu sentisse que posso ser enganada a qualquer momento, é automático.
Eu sou virgem e quando conversei com alguns homens , tanto pessoalmente quanto virtualmente, tentando conhecer , me conectar numa boa , mas os caras sempre tocam em assuntos sexuais . Isso é deprimente e aumenta meu medo. Minha irmã mais velha perdeu a virgindade com a mesma minha idade e foi largada pelo cara

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/05/2024 15h05
Eu também tenho medo de Muié
anônimo
06/05/2024 15h07
Moça, sem querer desrespeitar, mas isso é um trauma sério e requer terapia.
06/05/2024 15h09
algum trauma ou educação conduzida a ter medo de homem.
Procure ajuda de profissional, é a melhor saída.
06/05/2024 15h13
sua mãe tinha uma amigona hein
elas respondem
anônima
06/05/2024 15h23
Você não tem medo de homem, vc tem medo de ser usada e machucada, algo que é muito comum entre as mulheres. A questão é que vc não deve deixar isso impedir sua vida amorosa de andar. Tem muito cara nojento e babaca por aí, isso é fato, mas ainda sim existem caras que vão te respeitar e te valorizar. O segredo é agir com cautela. E nem sempre pq um cara toca em assuntos sexuais que ele é um babaca q vai te usar e te largar, isso só não é motivo pra rejeitar ele. Mas deve ficar esperta para os sinais que vão aparecendo. Infelizmente, não há muito o que fazer pra saber se o cara vale a pena, é um risco que a gente tem que correr, mas é com os erros e más escolhas que amadurecemos e nos tornamos fortes. Mas seja esperta e não caia na labia de qualquer um.
06/05/2024 16h01
Medo de que? De ser usada? Olha amiga , tudo na vida são riscos. Se vc não arriscar nunca vai saber se pode se conectar com um homem ou não. Meu pai tb não foi um bom modelo pra mim, tinha várias amantes, até que minha mãe não aguentou e colocou ele pra fora de casa. Desde cedo aprendi a não confiar e a perceber que certas atitudes valem mais que mil palavras.. A experiência tb ensina, se vc for esperta não precisa temer… Boa sorte!
anônima
06/05/2024 15h04
Parece trauma mesmo
anônima
13/05/2024 13h37
Tem tratamento pra isso e chama terapia.