(Fato hipotético para estudos da sexualidade, resposta verdadeiras e sem brincadeiras)

1-Um cara que enfiou com o penis duro na vagina e depois amoleceu(broxou) sem nem conseguir “meter” é considerado sexo com alguem, em sua opinião?

2-o cara que enfiou com ereção(duro)” meteu”3x e amoleceu (broxou) é considerado sexo com alguem?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/05/2024 15h29
de toda forma só penetração não é a unica forma de transar, pra mim sexo está relacionado com dar prazer pra sua parceira ou parceiro, não só colocar o pau la dentro e pronto
pelo menos do meu ponto de vista isso nem foi transa, pq se vc não fez absolutamente nada com ela, só chegou e meteu 3 vezes e tirou isso não dá nem pra chamar de prazer kkkkkkk mto menos de sexo
eles respondem
06/05/2024 15h22
sim Enzo, é sexo.
anônimo
06/05/2024 15h36
sim, mas não é só a penetração que é considerada sexo
06/05/2024 15h38
Sim Pietro Henrique Valentin Enzo da Rocha, é sexo.