To ficando com um cara mas ainda nao tive relação, e eu to gostando dele, minhas amigas falam que mereço coisa melhor q ele é feio demais e nao presta. Ele me trata muito bem, beija minha mao direto, so carinho o tempo todo. Sera q ele ta me tratando assim, pq ainda nao transamos? Mas a gente sai pra varios lugares. Mas agora to sentindo uma pressão p gente sair sozinhos so eu i ele e tals dormi junto. Dps nao sei qual vai ser o tratamento e to pensativa, por isso nao transei com ele ainda.

elas perguntam
0 4
elas respondem
06/05/2024 15h37
Bom ,ele pode estar te tratando assim apenas para te comer mesmo ou realmente quer algo a mais, mas se você estiver com vontade vai fundo, mas aconselho após não ficar criando expectativas.
06/05/2024 21h43
Depende do que você quer
Se você quer namorar, acho que precisa dizer a ele. Fale o que você pensa disso, suas expectativas... Enfim, vejam se vocês dois estão alinhados.

É bom lembrar que podemos evitar muitas decepções quando prestamos atenção, mas há coisas que estão fora do nosso controle, né? Relacionar-se é isso: pode dar certo ou não. Deixar de tentar é deixar de viver a consequência (boa ou ruim) que viria disso. Aí você decide se tá disposta ou não.
06/05/2024 15h47
Oq vc quer?
Namoro ou apenas sexo?

Se pensar em namoro, sugiro conversarem sobre isso… não diretamente, mas sondar pra saber qual é a dele. Histórico anteriores e tudo mais.

Pq se for alguém que só querer ficar e vc não ta nessa vibe, vai dar merda.
anônima
06/05/2024 15h46
Pode ser que esteja te tratando assim só pra te comer, meu ex era assim, fazia de tudo, depois que tive minha primeira vez com ele, começou colocar defeito em mim, o tratamento mudou em uma semana, se tiver vontade faça, só manter os pés no chão e pensar que qualquer hora pode acontecer