Tipo depois de uns anos as pessoas vão lembrar tipo como lembram da boate kiss,entre outros casos ou não?
(Lembrando que não estou zoando eu quero que Deus abençoe os gaúchos e também todo sul brasileiro,pois também sou do Sul)
É apenas uma dúvida que eu tive

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/05/2024 15h57
Não, ninguém nem lembra mais disso.
anônimo
06/05/2024 16h10
Nesse momento, a sorte do Rio Grande do Sul é que o resto do Brasil não é igual a eles.
anônimo
06/05/2024 15h58
Isso porque jogaram praga no Nordeste. Acabou caindo sobre eles.
anônimo
06/05/2024 15h58
Não, no máximo vai aparecer em uma retrospectivas e daqui um ou dois anos vai ser esquecido.
06/05/2024 16h00
Aqui em SC estamos fazendo o esforço necessário para ajudar. Vai ser recordado porque se equipara a enchentes muito antigas, que também ficaram na história. Em SC tivemos uma em 2008 que foi destruidora, sempre lembramos daquela desgraça.
elas respondem
06/05/2024 15h49
Acredito que sim, ainda mais quando vi o relato de um bombeiro que disse que salvou três crianças e uma delas pediu pra ele pegar a boneca dela, quando ele foi buscar a boneca não era uma boneca e sim um bebê morto, ele ficou tão traumatizado que foi embora. Uma tristeza
anônima
06/05/2024 16h10
Vão