Tenho estabilidade e ganho bem no meu emprego atual, mas estou pensando em enfrentar novos desafios. No passado fiz faculdade num curso em que eu não me identificava, porém eu gostei da dinâmica que a vida de universitário oferece e estou pensando em estudar novamente, só que desta vez em uma área que eu realmente goste.
Será que vale a pena?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
06/05/2024 16h42
Eu sou uma merda e inutil,bixo! Nao consigo nada nessa vida, nem emprego onde pagam salario minimo eu consigo. Nao consigo estudar e focar nos estudos para ir numa faculdade, to toda fudida e lascada pscologicamente. Sou burra demais pra conseguir algo
06/05/2024 16h46
Vale a pena sim, eu fiz isso e tem aparecido oportunidades do nada nessa área que eu fiz por gostar. Acho que o sentimento de estar no controle das nossas escolhas é maravilhoso.
anônima
06/05/2024 18h18
Vale sim. Só se organize pra não prejudicar seu sustento. Mas tendo boa disposição, você vai longe.
06/05/2024 18h21
Qual curso vc quer fazer?
06/05/2024 18h21
Quem tem prazer em estudar? Só estude se quiser algo para o seu futuro.
06/05/2024 19h55
Adquirir conhecimento sempre vale a pena. Vá em frente!
anônima
06/05/2024 19h57
Se você tiver condições, vale a pena sim
eles respondem
06/05/2024 17h20
Claro que vale a pena, ter um currículo educacional com ensino superior completo mostra que você terá uma certa credibilidade em relação a sua área de estudo.
anônimo
06/05/2024 17h22
Vai ser bom para você.
06/05/2024 18h24
Não precisa fazer faculdade pra estudar, pode estudar de casa