Na minha opinião eu acho errado você estar em um relacionamento e ficar curtindo foto de gente praticamente sem roupa no feed. Concordam comigo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/05/2024 17h50
Traição não é, mas falta de respeito com o parceiro sim.
eles respondem
anônimo
06/05/2024 17h43
Concordo, e pra quem acha tranquilo se coloque no lugar do parceiro fazendo isso. Provavelmente não iriam gostar certo? rs
anônimo
06/05/2024 17h43
Sim, assim como interagir com outras pessoas do sexo oposto.
anônimo
06/05/2024 17h43
Não.
anônimo
06/05/2024 17h49
Eu acredito que depende da intenção de quem curte. Se ele(a) curtiu a postagem por ter interesse na pessoa da foto, é um princípio de traição, mas se curtir uma foto sem malícia, de algum amigo ou conhecido, eu não vejo nada demais.