Nossa casa que compramos juntos ,carro e móveis ela fala que tudo é dele!!! E quer se meter até ma cor do piso que vou trocar na cozinha! A sogra de vcs é assim??

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/05/2024 18h11
Cada um é livre para pensar o que quiser. Ser verdade, é outra história.
Não deixo ninguém dar palpite na minha vida, sem ser convidado.
anônimo
06/05/2024 18h28
Sua sogra é bastante incoveniente. O que você deve fazer é se impor, estabelecer limites e não deixar que ela faça o que bem entender na sua casa e para isso você vai precisar do apoio do seu marido. Fale para ele que você não está satisfeito com a forma que a mãe dele te trata.
Sua sogra não é obrigada a gostar de você, mas é obrigada a te respeitar.
elas respondem
eye
06/05/2024 18h10
Que mulher intrometida... seu marido deveria dizer a ela que a casa também é sua e que cabe unicamente à vocês dois escolher certas coisas.
06/05/2024 18h13
Quem tem q cortar isso é o seu marido, ele não faz nada?