eu tenho 17 anos e ainda não trabalho pq estava focando nos estudos. depois que eu comecei a receber 200 reais do governo minha mãe quer que eu pague meu dentista e compre minha comida com esse dinheiro, ela sempre faz questão de dizer "paga, vc tem dinheiro no seu pix" como se fosse grande coisa. eu nem consegui comprar nada pra mim pq ela me fez pagar as contas da Internet que ela atrasou de pagar de propósito, ent pra não cancelar eu tive que pagar. eu pedi pra ela que ela descontasse a minha parte do aluguel com o dinheiro da minha pensão e me desse o resto, acontece que quando eu perguntava antes ela dizia que eu recebia 800 reais, e agora ela ta dizendo que eu recebo só 600 e me deu só 200 pra mim passar o mês. oq me revolta é que ela não precisa desse dinheiro, ela trabalha, recebe 650 do bolsa familia, mais 300 de outros benefícios e ainda tem minha pensão, eu acho que ela não gostou que eu não dei esses 200 reais pra ela. enquanto eu não consigo um trabalho pra sair daq tem algo que eu possa fazer? eu não quero continuar vivendo assim, eu penso em quando conseguir um trabalho e um lugar pra morar pedir pra ser emancipada

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/05/2024 18h43
Que mãe é essa em, estude, tenta arrumar um emprego vc é nova, vai vendo um lugar para vc morar.
06/05/2024 18h59
Estude e trabalhe, e na primeira oportunidade, vá morar só.
elas respondem
anônima
06/05/2024 18h16
Estude, não tem outro caminho.
Ou veja algo que você é boa em fazer e venda