Isso também se estende às mulheres também, mas lembrei de um cara que simplesmente achava que o mundo girava em torno dele. Que os amigos dele tinham inveja dele, que ele eram muito gente boa pra ser desprezado, que queriam se aproveitar dele e blá blá blá. Sei lá, acho que gente assim precisa se sentir perseguida de alguma forma pra achar algum valor em si, uma arrogância.

elas perguntam
3 7
eles respondem
06/05/2024 19h20
Talvez o mundo realmente girasse em torno dele...
Talvez realmente tivessem inveja dele..
Talvez realmente quisessem se aproveitar dele...
anônimo
06/05/2024 20h36
Existe sim, é mulher que se acha o centro do mundo.

No mais quem é não precisa ficar falando...
06/05/2024 19h12
Eu acho que a vida e de cada um,e cada um faz oque quiser
elas respondem
06/05/2024 22h32
Já conheci um assim, um porre, o cara mentia tanto pra querer ser algo.
anônima
06/05/2024 19h12
Já sabemos que esse é desprovido de inteligência e automaticamente já corto o laço.
06/05/2024 19h11
acho q geralmente a vida dessas pessoas é tão sem graça q precisa de uma pseudo perseguição pra vida dela ter mais graça kkkkkkkkk
anônima
06/05/2024 20h27
Tive um amigo assim, insuportavel
anônima
06/05/2024 20h34
Existe coisa mais abominável que isso. Mas eu não consigo me dar bem com pessoas que só pensam em si, só falam de si mesmos, acham que tudo o que fazem é super importante.
06/05/2024 22h16
Geralmente são pessoas inseguras, mas que externam isso com essa falsa segurança. Quem é não precisa se provar o tempo todo, mas quem não é passa o tem todo tentando.
anônima
06/05/2024 22h31
Sim, muita arrogância.
A todos os egocêntricos eu digo:o Tem gente que se acha muito grande, o Titanic também era e afundou... Todas as pessoas assim tem capacidades intelectuais limitadas.