Alguns somem sem dizer nada, e por mais que ela tenha ido atrás pra saber o que aconteceu, ele nao diz nada, não diz uma palavra. O que se passa na cabeça de alguém assim? A mulher que nunca passou por isso e homens tbm, independente do gênero tem tanta sorte por nao passarem por isso, porque a sensação é horrível

elas perguntam
5 10
eles respondem
06/05/2024 19h47
Tem muito homem assim, mas tem mulheres também. Gente sem consideração pelos outros sempre tem
07/05/2024 10h50
É uma mensagem não verbal muito mais clara e direta do que mil palavras.
Só pessoas carentes de baixo QI precisam de delongas para entender o óbvio.
07/05/2024 10h57
São burros.
anônimo
06/05/2024 21h51
Deve ser ruim mesmo. Mas você deveria perguntar "porque tem homens" não no sentido geral.
E muitas parecem que não sabem ouvir um não tbm.
Não sei desses caras mesmo, mas se for realmente raparigagem isso pode acontecer e dos dois lados. Precisa pensar direito. Mas geralmente por a mulher se apegar mais, mesmo não sendo nada sério
anônimo
06/05/2024 22h08
Às vezes o cara não está afim de conversa
elas respondem
anônima
07/05/2024 09h36
Por isso que as mulheres devem ser valorizar, e sempre perceber os sinais, e mesmo assim, ainda corre o risco de se foder. As pessoas deveriam ser sensatas, deixar sempre claro as suas reais intenções, mas infelizmente tem gente que gosta de fazer os outros de trouxa.
anônima
06/05/2024 21h21
Não possuem empatia pelas pessoas, são psicopatas
anônima
06/05/2024 21h22
Falta de empatia, egoísmo
Passei a ter nojo de homem assim
anônima
07/05/2024 10h55
Eu mesma faço isto, porque é um saco ter de ficar explicando os motivos, a outra pessoa não querer entender e nem aceitar, e a gente acabar se incomodando. Mais fácil sumir.
anônima
06/05/2024 21h23
Não responder, é uma resposta
Esqueça ele, vc merece coisa melhor
veja vídeo da Milla murta
06/05/2024 21h25
Boa parte disso é pura manipulação
anônima
06/05/2024 21h43
Pq é isso que ele quer. Quer que você vá atrás dele.

Eu fico doida para conversar com homem que me ignora e não manda mais mensagens, não se se isso é normal.
anônima
07/05/2024 09h31
Verdade
anônima
07/05/2024 09h35
Isso não é sobre ser homem ou mulher, é sobre caráter.
É muito mais cômodo sumir da vida de alguém do que terminar o relacionamento e ter que lidar com os questionamentos que o outro fará.
anônima
07/05/2024 09h41
P continuar comendo