Já sim, passou 4 anos tentando ficar comigo, e como não conseguiu começou me tratar mal até que a gente se afastou
06/05/2024 21h01
Sim, eu também gostava dele. Mas nos paramos de nos falar após uma discussão sobre um assunto e até hoje sinto falta dele as vezes.
Já pensei em enviar mensagem, mas sei lá, vai que ele tem alguém... ele está bem bonito atualmente
06/05/2024 23h40
Todos os meus amigos se apaixonaram por mim e até hj isso acontece.
anônima
08/05/2024 07h17
Sim, e ele foi muito apaixonado mesmo. Só que eu me apaixonei por outro e casei com ele. Dai ele se mudou até para outro Estado. A ultima vez que eu o encontrei por acaso, eu estava com uma super barriga der 9 meses da gravidez do meu filho, quase ganhando. Foi um encontro muito difícil e estranho, ele foi embora super magoado..
anônima
08/05/2024 05h13
Quando não bem administrado até a amizade enfraquece. Comigo aconteceu algumas vezes, costumo dizer que amizade pode chegar em namoro. Pois com o inimigo é que não dá pra ficar.
06/05/2024 22h33
Já, nos conhecemos numa época em que eu precisei falar com ele. E ele acabou gostando, mas nunca fui de confiar em ninguém e sempre me abstive de qualquer possibilidade de troca afetiva e relacionamentos. Além de ser muito complicada, mas eu não sentia o mesmo. Fora que já tinha visto comentários dele em vídeos de garotas então eu já não confiaria ainda mais.

Fui honesta com ele como gostaria que fosse comigo e tentei entender o lado dele, incentivei e desejei as coisas melhores. Achei melhor cortar contato, não só pelo meu bem mas pelo dele também. Não duvido que ele seja boa pessoa, mas eu não posso perder meu tempo e não tô pronta.
06/05/2024 21h29
Já teve sim. Ele se afastou de mim e não temos mais contato.
anônima
06/05/2024 21h28
Sim, meu colega de trabalho, casado.
A história é que não faço mais amizade com homem, muito menos casado.
06/05/2024 20h10
Nunca e never
anônima
06/05/2024 20h57
Sim, nós éramos um grupo de amigos do ensino médio. Fazia brincadeiras de verdade ou consequência e se juntava pra fazer trabalhos,mas em momento algum percebi o interesse dele,me senti atraída por ele algumas vezes,mas deixei passar e ele me falou depois de nos formarmos que ele sempre me quis,mas não queria me enfrentar caso a resposta fosse um não e qnd ele resolveu falar estava interessada em outro, uma pena só não fiquei com ele porque era muito tímida e tinha medo de ser ruim e a gente se afastar...
Está acontecendo com vc ?
anônima
06/05/2024 20h33
Yes.. era um colega de infância da escola
06/05/2024 20h30
Já, era um amigo de infância e começo da adolescência, a tia dele chegou a ser minha madrasta( namorou com meu pai), ele era meu vizinho, qdo ele mudou( foi morar em SP) nos afastamos, e perdi o contato. A irmã dele tb era mto minha amiga. Ele se reaproximou de mim qdo meu pai ficou doente( câncer), sempre me ligava, conversava,me ajudou a passar pelo processo de perda e luto. Qdo passou um tempo, ele veio me visitar, qdo me viu( eu estava crescida já e ele tb), ele começou a flertar comigo e bem, acabou sendo o meu primeiro namorado.
06/05/2024 20h18
Aham
Embora hoje estejamos afastados, continua sendo uma pessoa pela qual eu tenho um imenso carinho. Faz um bom tempo que não nos falamos mais :/
anônima
06/05/2024 20h16
Não que eu saiba, pelo menos.
eles respondem
06/05/2024 21h07
Sempre tem, e elas chutam ele pra ficar com outro.
08/05/2024 22h56
Elas deram pra ele
07/05/2024 22h04
Eu fui um deles.
anônimo
06/05/2024 20h22
Elas sempre tem um ou dois soldados de fridzone orbitando elas
06/05/2024 20h21
Homem assim elas descartam
06/05/2024 20h10
Isso é a coisa mais normal do mundo.