Tô gostando de uma pessoa,porém ela é bem ocupada,eu sei q sinto alguma coisa por ela.. só n sei o q é. Talvez seja só carência,ela é divorciada..
Porém n quero perder a amizade q a gente tem ,ela me trata super bem,só n entendo ela.
Pq tipo assim,ontem me arrumei só pra ela e ela me elogiou bastante,então n entendo se ela tá afim ou não. Ou se devo desistir e cortar contato.

elas perguntam
4 5
eles respondem
06/05/2024 20h28
Se afaste da pessoa
06/05/2024 20h32
É um terreno que deves andar cautelosamente.
Mas, pense, o mais importante é a amizade ou um romance? Aposte as fichas no que pra vc mais vale.
06/05/2024 20h45
Seja bem vinda ao meu mundo, superar alguém que não me quer eu tiro de letra
anônimo
06/05/2024 20h27
Cortando contato 100% com a pessoa.
elas respondem
anônima
06/05/2024 20h28
Quando queremos alguém, mas essa pessoa não nos quer ou parece desconfortável em algum grau, é importante respeitar os limites e desejos dela. Não se force a desistir dessa pessoa, mas não fique se pressionando a tentar conquistar o amor dela ou esperar por algo. Isso vai só alimentar a sua ansiedade e o seu sofrimento. O importante é respeitar o espaço dela e procurar outras coisas para se focar, para tentar seguir a vida sem tanta ansiedade. Se ela se tornar um obstáculo, então é melhor se afastar por um tempo para se recuperar.
anônima
06/05/2024 20h30
Acredito que o melhor é cortar o contato mesmo. Caso contrário, você só fica alimentando esperanças
06/05/2024 20h46
fala que gosta, vc n tem nd a perder mesmo kkkkkk
06/05/2024 21h13
Como a pessoa não sabe realmente o que você sente por ela (se são reais sentimentos amorosos ou apenas uma carência em relação a ela), eu diria para você colocar as coisas em perspectiva. tipo, você acha que valeria a pena arriscar a amizade que você tem com a moça sem ter certeza de que não é só uma carência momentânea? vale a pena arriscar? tem coisas melhores que poderiam vir dessa relação mais que a amizade que vocês já têm?
O melhor mesmo é que você tente esclarecer essas coisas primeiro em si mesma, o que você sente, antes de ir falar com ela.
Pra superar, eu não conheço muitas formas eficazes além da distância mesmo. Limitar contato, falar mais com outras pessoas, fazer novos amigos... Coisas que possam te distrair e tirar seu foco desses pensamentos sobre esse alguém. Com o tempo, isso vai diminuir, até passar pra valer.
anônima
06/05/2024 21h23
Pegando outro(a).