Tenho um certo problema com timidez e não sei lidar muito bem com isso. Sempre tento parecer mais confiante e boa parte da minha timidez some, mas ainda ficam vestígios como esconder o rosto as vezes, rir de nervoso, etc... homens, vocês acham que isso atrapalha MUITO?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/05/2024 21h17
Da a impressão que são mais fofas, meigas, talvez femininas, só por serem mais caladinhas, envergonhadas, do tipo que desvia o olhar quando você olha pra ela. Tem todo um jeitinho fofo.
Mas eu sou muito tímido tbm, então não é algo que daria certo no meu caso.
Se o cara não for tímido e não tiver qualquer problema em chegar e controlar o papo com uma garota assim, acho que não deve ser problema.
anônimo
06/05/2024 23h06
Sem problemas!!! Depois de um tempinho, pasa a timidez.!
06/05/2024 21h36
São as melhores ,essas aí são mais safadas na cama
06/05/2024 22h04
São fracassadas.
06/05/2024 21h16
Um pouco é normal até nos homens temos.
anônimo
06/05/2024 22h07
São top.
elas respondem
06/05/2024 22h04
Quem acha isso foto e meigo? É horrível ser tímida, ñ poder chegar em um grupo da faculdade e ñ conseguir puxar assunto por vergonha...isso qebra demais minha cara!
anônima
06/05/2024 21h21
Eu sou bastante e te digo que atrapalha sim. Já teve alguns que até desistiram de mim por causa da minha timidez.
06/05/2024 21h19
por experiência própria atrapalha muito