você faz cada pergunta estranha
07/05/2024 16h37
Não. Todos se comem.
eles respondem
06/05/2024 21h26
pode ter sim, conheço dois caras que são amigos, um é gay e o outro hetero e são super amigos a ponto de um ser padrinho de casamento do outro, eu acho um pouco difícil mas não impossível pq tem que ter muita maturidade envolvida e o que n falta é carne fraca, eu já tentei ter e não consegui, davam em cima mesmo sabendo que não curto
06/05/2024 21h33
Já tentei amizade com um gay não deu certo, o cara ficava dando em cima de mim toda hora.