Pessoal sábado eu e mais dois primos fomos pra nossa cidade resolver um negócio da família ( a gente está morando em outra cidade) até aí tudo bem, avisei minha namorada tudo certinho daí chegando lá depois que a gente resolveu as coisa, nois encontramos outros parente que avisou que tava tendo uma festa de vaquejada na roça e chamou nois, e os meninos queria ir e como eu tava de carona com eles eu não tinha nem o que fazer a não ser ir também, quando chegou lá o prefeito começou a pagar bebida pra gente aí os meninos não queria ir embora, aí depois ainda fomos pra uma forró lá kkk enfim acabou que era pra gente voltar até umas 18:00 e só voltamos 5 horas da manhã, e minha namorada ficou puta comigo disse que eu era irresponsável. Mais gente eu ia fazer o que? Vim embora de pé? E agora ela tá sem falar comigo Por besteira

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/05/2024 21h39
Se eu fosse ela já teria terminado com você, deveria ter vindo embora a pé
07/05/2024 03h11
Precisava ir pro forró também?
eles respondem
anônimo
06/05/2024 21h36
Deveria ter vindo embora a pé, é o que eu faria