Quando conversamos e estamos perto os olhares e a tensão sexual são grandes e nossas cvs pelo whatsapp são fodas do flerte aos assuntos mais sensíveis são muito bons,mas estou com medo de se não for tudo isso na hora e perder o que é bom, mesmo querendo muito. Vc pagaria pra ver ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/05/2024 22h09
Óbvio.

Se não for bom, então não foi e talvez vc perca a chance.

Se desistir antes, com certeza que não vai ser bom, pq vc nem sequer vai experimentar.

Quem tenta pode ser que consiga e pode ser que não.
Quem nem tenta, desiste antes, daí é de certeza que nunca consegue.
06/05/2024 22h12
Decida no cara ou coroa o que fazer.
elas respondem
anônima
06/05/2024 22h40
Vai em frente, sem medo.
anônima
06/05/2024 22h00
Dava Kisoj and Abbracci no Katze