Minha colega de classe está ficando com meu ex ficante.

• Ela contou que fez saliências com ele e no outro ele nem falou com ela e fez isso várias vezes.

elas perguntam
2 9
eles respondem
06/05/2024 22h08
Perdeu a memória.
07/05/2024 11h48
Significa que ele perdeu o interesse.
elas respondem
anônima
07/05/2024 07h02
Significa que tem mulher trouxa demais, o cara pega todas as idiotas, come e no dia seguinte nem dá bom dia...daí a outra amiga trouxa desta ficante vai e dá para o cara..dia seguinte o cara se faz de paisagem . Estas imbecis e retardadas sabem que o cara não vale nada, que só passa o rodo, mas saem correndo abrir as pernas para o cara.

Enquanto existir mulher burra que adora ser usada e jogada fora, vai existir caras que se "sujeitam" a fazer isto mesmo. E não estou falando de mulher que gosta de transar e não se importa que seja apenas uma vez, mas das trouxas que transam apenas achando que vão segurar o macho..só que não,
07/05/2024 06h50
Ele só quis usar ela. Na verdade homem conquista só pra transar e na mente dele ele já tinha tudo planejado que só iria transar com ela.
anônima
07/05/2024 06h59
Precisa ser mais claro? Ele já conseguiu o que queria, agora está em busca da próxima trouxa.
06/05/2024 22h07
Bem, tem várias situações que pode ocorrer:

1-Ele apenas queria ficar cm ela e conseguiu. Então sem interesse romântico.

2-Ou ela é feia

3-Aconteceu algo entre os dois que resultou em fingir qe o outro ñ exista
eye
06/05/2024 22h08
Nojento, canalhão, broxinha, homenzinho sem xy
06/05/2024 22h41
Só quer pegar
anônima
06/05/2024 22h42
Ele tem amnésia.
06/05/2024 22h43
Significa que ele não gosta dela, pra ele, ela e merda é a mesma coisa.
07/05/2024 00h17
Um babaca